Lo malo es que el motor se dice muy bueno y las mentiras son que casi toda la repuestería brasileña falla? :rofl:
LAS PARTES DE BRASIL SON MALAS, te rias o no.
EL motor que dice Made in BRAZIL tiene el 50% de componentes alemanes:rofl:
Saludos....:yonofui:
PD: Brazil apostó por esto .... y está bien.... los felicito....
MARINHA DO BRASIL RECEBE VIATURAS MILITARES AGRALE MARRUÁ
Primeiro lote de veículos é entregue ao Corpo de Fuzileiros Navais,
no ano de seu bicentenário
Caxias do Sul (RS), 21 de agosto de 2008 - A fabricante brasileira Agrale entrega o primeiro lote de veículos Agrale Marruá para a Marinha do Brasil. Desenvolvido para atender aos requisitos operacionais militares, o Agrale Marruá foi homologado e adotado como veículo padrão para utilização como viatura de transporte em várias aplicações.
As primeiras unidades foram entregues ao Corpo de Fuzileiros Navais, que completa dois séculos de existência este ano. Fabricada de acordo com as especificações das Forças Armadas, essa versão do Agrale Marruá 4x4, denominada AM2-MB TNE, tem características únicas, como a pintura especial que garante maior resistência à corrosão causada pelo mar e pneus especiais para uso em terreno arenoso. O veículo possui também motor MWM Diesel com injeção eletrônica e transporta seis ocupantes, dois na frente e quatro na parte traseira, com seus equipamentos individuais.
Versátil e de fácil manutenção, o Agrale Marruá foi testado pela Marinha do Brasil nas mais diversas situações. “A adoção do Agrale Marruá como veículo padrão da Marinha comprova que atingimos nosso objetivo de oferecer um veículo robusto e com custo operacional adequado, atendendo a todas as exigências das Forças Armadas. Trabalhamos para que o nosso veículo colabore da melhor forma para as atividades dessa importante corporação”, destaca Hugo Zattera, presidente da Agrale.
A família de veículos Agrale Marruá é produzida na unidade montadora de veículos da empresa, em Caxias do Sul (RS), e conta com 100% de componentes nacionais,
fornecidos por fabricantes de padrão de qualidade mundial.
http://www.defesanet.com.br/afv1/agrale_2.htm#