Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Futuro de las Fuerzas Aéreas
¿Qué hacemos con los Pucarás?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="BolovoBR" data-source="post: 17426" data-attributes="member: 5673"><p>Eu acho que discordaria do AMX. Que um Super Pucará teria (em teoria) mais capacidade que um Super Tucano eu acho que não duvido disso, é verdade. Pela sua fuselagem mais larga e por ter um nariz (!!!), o Pucara pode comportar mais equipamentos e quem sabe até um radar de controle de tiro. Levaria mais armamento e tudo mais. Mas daí eu me pergunto, alias, pergunto para os argentinos: para que isso? Para que gastar tempo e dinheiro em algo que não é a prioridade? Morreu um piloto de Mirage III esses dias aí, não? Pois bem. Caças de superioridade aérea antigos e obsoletos, caças de bombardeio (A-4) voando como caças de defesa, vendo tudo isso, o Pucara é o menor dos problemas. Mario, gastar de 4 a 9 milhões por avião não pode parecer muito, mas junte isso a uma tradicional Força Aérea sulamericana que sofre de recursos e tem praticamente TODOS os seus meios de combate aéreos obsoletos, quase todos.</p><p></p><p>Vou inventar uma situação maluca.</p><p></p><p>FAA contra a RAF. Quanto tempo os Mirage III e A-4 vão aguentar contra Tornados e Typhoons? FAA contra a FACh? Acho que os F-16 acabam com a FAA, essa é a realidade. De nada adiantaria ter os Super Pucaras.</p><p></p><p>Eu (na minha opinião), a FAA deveria pegar todo o dinheiro e gastar agora na substituição dos Mirage IIIEA e IAI Finger. Em outro tópico já citei que deveriam comprar uns 24 Su-30. E quem sabe comprar uma aeronave AEW (145 erieye, E-2C, IAI Eitam, etc). Só assim vão conseguir projetar força contra os países vizinhos (inclusive o Brasil!) e quem sabe, até contra os ingleses nas Malvinas... não vai ser com Super Pucaras que farão isso...</p><p></p><p>Abraços!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="BolovoBR, post: 17426, member: 5673"] Eu acho que discordaria do AMX. Que um Super Pucará teria (em teoria) mais capacidade que um Super Tucano eu acho que não duvido disso, é verdade. Pela sua fuselagem mais larga e por ter um nariz (!!!), o Pucara pode comportar mais equipamentos e quem sabe até um radar de controle de tiro. Levaria mais armamento e tudo mais. Mas daí eu me pergunto, alias, pergunto para os argentinos: para que isso? Para que gastar tempo e dinheiro em algo que não é a prioridade? Morreu um piloto de Mirage III esses dias aí, não? Pois bem. Caças de superioridade aérea antigos e obsoletos, caças de bombardeio (A-4) voando como caças de defesa, vendo tudo isso, o Pucara é o menor dos problemas. Mario, gastar de 4 a 9 milhões por avião não pode parecer muito, mas junte isso a uma tradicional Força Aérea sulamericana que sofre de recursos e tem praticamente TODOS os seus meios de combate aéreos obsoletos, quase todos. Vou inventar uma situação maluca. FAA contra a RAF. Quanto tempo os Mirage III e A-4 vão aguentar contra Tornados e Typhoons? FAA contra a FACh? Acho que os F-16 acabam com a FAA, essa é a realidade. De nada adiantaria ter os Super Pucaras. Eu (na minha opinião), a FAA deveria pegar todo o dinheiro e gastar agora na substituição dos Mirage IIIEA e IAI Finger. Em outro tópico já citei que deveriam comprar uns 24 Su-30. E quem sabe comprar uma aeronave AEW (145 erieye, E-2C, IAI Eitam, etc). Só assim vão conseguir projetar força contra os países vizinhos (inclusive o Brasil!) e quem sabe, até contra os ingleses nas Malvinas... não vai ser com Super Pucaras que farão isso... Abraços! [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
Libertador de Argentina
Responder
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Futuro de las Fuerzas Aéreas
¿Qué hacemos con los Pucarás?
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…