Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Area Militar General
Temas de Defensa General
Alianza Argentina + Brasil
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="Antonio Botelho Júnior" data-source="post: 535241" data-attributes="member: 3661"><p>Me desculpem esqueci de traduzir.:yonofui:</p><p></p><p></p><p></p><p>Apenas uma experiencia que aconteceu comigo que espero ilustre o que quero dizer.</p><p></p><p>Na empresa que trabalho instalou-se um novo equipamento para o processamneto de lecitina de soja.Todas as partes,motores, tanques, valvulas entre outros eram Made in Brasil, a única parte importada era da Argentina, composta de dois comjuntos completos de ejetores de vácuo da firma J. M. Pedroni Y Associados .</p><p></p><p>Perguntei ao engenheiro responsavel se não havia tecnologia brasileira para tal, posto que o mesmo me respondeu que, embora houvesse tecnologia nacional era mais viavel a importação da Argentina . </p><p> </p><p>Concluindo, a única chance de ocorrer a integração será se cada pais se dedicar a fazer aquilo que tenha maior competência.</p><p></p><p>Para ser industrializada a Argentina não precisa produzir tudo, mas produzir o que os outros querem comprar.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Antonio Botelho Júnior, post: 535241, member: 3661"] Me desculpem esqueci de traduzir.:yonofui: Apenas uma experiencia que aconteceu comigo que espero ilustre o que quero dizer. Na empresa que trabalho instalou-se um novo equipamento para o processamneto de lecitina de soja.Todas as partes,motores, tanques, valvulas entre outros eram Made in Brasil, a única parte importada era da Argentina, composta de dois comjuntos completos de ejetores de vácuo da firma J. M. Pedroni Y Associados . Perguntei ao engenheiro responsavel se não havia tecnologia brasileira para tal, posto que o mesmo me respondeu que, embora houvesse tecnologia nacional era mais viavel a importação da Argentina . Concluindo, a única chance de ocorrer a integração será se cada pais se dedicar a fazer aquilo que tenha maior competência. Para ser industrializada a Argentina não precisa produzir tudo, mas produzir o que os outros querem comprar. [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
¿Cuanto es 2 mas 6? (en letras)
Responder
Inicio
Foros
Area Militar General
Temas de Defensa General
Alianza Argentina + Brasil
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…