Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Area Militar General
Temas de Defensa General
Asuntos Nucleares
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="DELTA22" data-source="post: 289628"><p>SIM, mas com potencia maior, o RENAP-50 (de 50MW elétricos, o mesmo do submarino) é uma opção ou um RENAP de maior potência. Lembrando que o RENAP-11 que é o do LABGENE é o "irmão menor" do RENAP-50.</p><p></p><p></p><p>SIM, o Antonio muito bem já respondeu essa questão.</p><p>O link é: <a href="http://www.ipen.br/sitio/?idm=248">http://www.ipen.br/sitio/?idm=248</a></p><p></p><p></p><p>Essa parte já te respondi. </p><p>Não está "em desenvolvimento", está DESENVOLVIDO. O RENAP-11 já está pronto, com sua estrutura toda testada, inclusive por metodos neutrônicos, está pronto, com seus internos, sistemas do primario e secundário testados e somente espera as obras de construção civil (predio do reator e turbo-geradores) para ser instalado e começar a funcionar como você deve ter lido no link que lhe passei anteriormente. Pelo cronograma previsto e como os recursos por parte do Governo Federal do Brasil estão sendo alocados corretamente (até que enfim!), espera-se sua primeira criticalidade para 2010/2011.</p><p>O CAREM está completo, mas falta sua instalação, assim como o RENAP-11.</p><p>Entenda bem: o RENAP-11 <strong>É</strong> um reator nuclear completo, <strong>NÃO</strong> um simples laboratório. Ele funcionará como uma pequena Central Nuclear, <strong>exatamente</strong> como as centrais de grande porte, sem nenhuma alteração, inclusive gerando energia eletrica.</p><p></p><p>SIM Artrech, o Brasil produz radiofarmacos/isotopos. Este link te responde essa e outras perguntar: www.ipen.br</p><p>Se o Centro de Diagnostico Nuclear de Bs As é o mais avançado da America Latina eu não sei, mas mesmo assim fica aqui meus parabens e os votos de incentivo, pois a energia nuclear é para o bem de todos!</p><p></p><p>Saludos!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="DELTA22, post: 289628"] SIM, mas com potencia maior, o RENAP-50 (de 50MW elétricos, o mesmo do submarino) é uma opção ou um RENAP de maior potência. Lembrando que o RENAP-11 que é o do LABGENE é o "irmão menor" do RENAP-50. SIM, o Antonio muito bem já respondeu essa questão. O link é: [url]http://www.ipen.br/sitio/?idm=248[/url] Essa parte já te respondi. Não está "em desenvolvimento", está DESENVOLVIDO. O RENAP-11 já está pronto, com sua estrutura toda testada, inclusive por metodos neutrônicos, está pronto, com seus internos, sistemas do primario e secundário testados e somente espera as obras de construção civil (predio do reator e turbo-geradores) para ser instalado e começar a funcionar como você deve ter lido no link que lhe passei anteriormente. Pelo cronograma previsto e como os recursos por parte do Governo Federal do Brasil estão sendo alocados corretamente (até que enfim!), espera-se sua primeira criticalidade para 2010/2011. O CAREM está completo, mas falta sua instalação, assim como o RENAP-11. Entenda bem: o RENAP-11 [B]É[/B] um reator nuclear completo, [B]NÃO[/B] um simples laboratório. Ele funcionará como uma pequena Central Nuclear, [B]exatamente[/B] como as centrais de grande porte, sem nenhuma alteração, inclusive gerando energia eletrica. SIM Artrech, o Brasil produz radiofarmacos/isotopos. Este link te responde essa e outras perguntar: [url]www.ipen.br[/url] Se o Centro de Diagnostico Nuclear de Bs As é o mais avançado da America Latina eu não sei, mas mesmo assim fica aqui meus parabens e os votos de incentivo, pois a energia nuclear é para o bem de todos! Saludos! [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
Guerra desarrollada entre Argentina y el Reino Unido en 1982
Responder
Inicio
Foros
Area Militar General
Temas de Defensa General
Asuntos Nucleares
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…