Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Fuerzas Navales
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Navales
Búsqueda de ARA San Juan - discusiones paralelas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="Ilya Ehrenburg" data-source="post: 2336465" data-attributes="member: 28854"><p>Entiendo que usted desea defender a un amigo.</p><p>Sin embargo, su amigo actuó con total falta de responsabilidad, lo que es grave cuando</p><p>si tiene un cargo de moderador.</p><p></p><p>Creo que estas personas no entienden las implicaciones de una acusación, porque voy a numerarlas para usted:</p><p></p><p>1) ¿Puede comprobarse la acusación?</p><p>2) Si se ha comprobado, ¿por qué no se hizo pública?</p><p></p><p>El hecho es que la acusación implica que los ingenieros y técnicos del AMRJ habrían deliberadamente puesto en riesgo la vida de los marineros de la ARA.</p><p></p><p>Bem, vou lhe contar uma coisa: o PMG - Período de Manutenção Geral da ARA Santa Cruz, realizado no Rio de Janeiro em 1999, foi acompanhado por técnicos argentinos. Este submarino realizou testes de imersão após o PMG e nada foi encontrado. Ele operou há 16 anos desde a conclusão deste PMG e não há notícias que entraram em colapso.</p><p></p><p>Não é o mesmo?</p><p></p><p>A AMRJ mantém os submarinos da Marinha do Brasil; Existem cinco modelos HDW IKL 209-1400; e já fez oito cortes de seções de submarinos com posterior soldagem dos capacetes de pressão.</p><p>Neste momento, o trabalho é feito nos dois primeiros modelos submarinos de design francês.</p><p>Agora, pergunto-lhe: quantos cortes você fez?</p><p>O que?</p><p></p><p>A acusação de sabotagem, além de ser espúria, de atacar a honra dos outros, limita o ridículo.</p><p></p><p>E me registro, mais uma vez, que fui eu quem defendi a honra dos trabalhadores do estaleiro de Tandanor (CINAR).</p><p>Eu, que sou brasileiro, defendi o lote de engenheiros são técnicos argentinos. Não só aqui como em outros espaços.</p><p></p><p>Enquanto você, argentinos, sem qualquer verificação do que estão falando, prejudicam a honra dos trabalhadores da AMRJ!</p><p></p><p>A diferença está gritando!</p><p></p><p>Pergunta: por que você encomendou o trabalho do PMG da ARA Santa Cruz fora da Argentina?</p><p>A resposta é que eles não poderiam fazer isso.</p><p></p><p>Faça dois favores para o mundo:</p><p>O primeiro é nunca pedir serviços de manutenção fora da Argentina.</p><p>O segundo é mais simples: cala a boca.</p><p></p><p>Por que ouvir as ofensas enquanto tenta ajudar alguém é difícil de descrever.</p></blockquote><p>[/QUOTE]</p>
[QUOTE="Ilya Ehrenburg, post: 2336465, member: 28854"] Entiendo que usted desea defender a un amigo. Sin embargo, su amigo actuó con total falta de responsabilidad, lo que es grave cuando si tiene un cargo de moderador. Creo que estas personas no entienden las implicaciones de una acusación, porque voy a numerarlas para usted: 1) ¿Puede comprobarse la acusación? 2) Si se ha comprobado, ¿por qué no se hizo pública? El hecho es que la acusación implica que los ingenieros y técnicos del AMRJ habrían deliberadamente puesto en riesgo la vida de los marineros de la ARA. Bem, vou lhe contar uma coisa: o PMG - Período de Manutenção Geral da ARA Santa Cruz, realizado no Rio de Janeiro em 1999, foi acompanhado por técnicos argentinos. Este submarino realizou testes de imersão após o PMG e nada foi encontrado. Ele operou há 16 anos desde a conclusão deste PMG e não há notícias que entraram em colapso. Não é o mesmo? A AMRJ mantém os submarinos da Marinha do Brasil; Existem cinco modelos HDW IKL 209-1400; e já fez oito cortes de seções de submarinos com posterior soldagem dos capacetes de pressão. Neste momento, o trabalho é feito nos dois primeiros modelos submarinos de design francês. Agora, pergunto-lhe: quantos cortes você fez? O que? A acusação de sabotagem, além de ser espúria, de atacar a honra dos outros, limita o ridículo. E me registro, mais uma vez, que fui eu quem defendi a honra dos trabalhadores do estaleiro de Tandanor (CINAR). Eu, que sou brasileiro, defendi o lote de engenheiros são técnicos argentinos. Não só aqui como em outros espaços. Enquanto você, argentinos, sem qualquer verificação do que estão falando, prejudicam a honra dos trabalhadores da AMRJ! A diferença está gritando! Pergunta: por que você encomendou o trabalho do PMG da ARA Santa Cruz fora da Argentina? A resposta é que eles não poderiam fazer isso. Faça dois favores para o mundo: O primeiro é nunca pedir serviços de manutenção fora da Argentina. O segundo é mais simples: cala a boca. Por que ouvir as ofensas enquanto tenta ajudar alguém é difícil de descrever.[/QUOTE] [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
Guerra desarrollada entre Argentina y el Reino Unido en 1982
Responder
Inicio
Foros
Fuerzas Navales
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Navales
Búsqueda de ARA San Juan - discusiones paralelas
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…
Arriba