Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Aéreas
Brasil pone en servicio los Impala
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="A-1" data-source="post: 46930" data-attributes="member: 20"><p>Realmente parece haver essa consciência na FAB que para formar um piloto de caça é preciso um treinador com o desempenho de jato puro, mas ainda não está bem claro o que será feito a esse respeito.</p><p></p><p>Não é segredo que a FAB tentou comprar, sem muito sucesso, mais F-5 biplaces que dessem para formar um esquadrão. A modernização no padrão F-5BR tornou essa opção muito atrativa. </p><p></p><p>Os Xavantes/Impalas devem voar só até 2010, então é possível que haja alguma decisão em breve. Mas não parece ser uma prioridade porque, a princípio, poderia se contar com os AT-29 mesmo.</p><p></p><p>Que eu saiba, o Pampa nunca foi oferecido a FAB ou apresentado no Brasil. As razões políticas para uma compra creio seriam bastante favoráveis.</p><p></p><p>Tecnicamente, na minha opinião, o Pampa e o SuperTucano tem mais semelhanças que diferenças, em que pese a maior velocidade do Pampa.</p><p></p><p>Saudações</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="A-1, post: 46930, member: 20"] Realmente parece haver essa consciência na FAB que para formar um piloto de caça é preciso um treinador com o desempenho de jato puro, mas ainda não está bem claro o que será feito a esse respeito. Não é segredo que a FAB tentou comprar, sem muito sucesso, mais F-5 biplaces que dessem para formar um esquadrão. A modernização no padrão F-5BR tornou essa opção muito atrativa. Os Xavantes/Impalas devem voar só até 2010, então é possível que haja alguma decisão em breve. Mas não parece ser uma prioridade porque, a princípio, poderia se contar com os AT-29 mesmo. Que eu saiba, o Pampa nunca foi oferecido a FAB ou apresentado no Brasil. As razões políticas para uma compra creio seriam bastante favoráveis. Tecnicamente, na minha opinião, o Pampa e o SuperTucano tem mais semelhanças que diferenças, em que pese a maior velocidade do Pampa. Saudações [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
¿Cuanto es 2 mas 6? (en letras)
Responder
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Aéreas
Brasil pone en servicio los Impala
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…
Arriba