Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Aéreas
Brasil y su programa FX-2
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="DELTA22" data-source="post: 463505"><p>E você não entendeu naaaaaaada que eu disse! :biggrinjester:</p><p>Não confunda o que eu disse. Você está misturando tudo. Contestei onde diz sobre estrutura do avião. Me diga o que é "estrutura do avião" que eles querem nos tranferir a tecnologia? Não confunda aerodinâmica supersonica com "estrutura do avião". </p><p>Onde você me viu falando isso, camarada??? Você não entendeu realmente o que eu disse....</p><p>Você está confundindo ou misturando o que eu disse. Lá diz textualmente: "Simulações de processos de fabricação". Você sabe o que é isto??? O que disse sobre CAD/CAN foi uma brincadeira para dizer que este tipo de processo (simulações de processos de fabricação) é conhecido por qualquer engenheiro no país. Te digo isto por conhecimento de causa... Preciso falar mais alguma coisa??? Ou você ainda não entendeu??? </p><p>E você acha que vão nos passar essa tecnologia??? Com 36 caças??? Vai esperando sentado ai... Bobos não somos, ingenuos muito provavelmente!!! :svengo:</p><p></p><p>saludos</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="DELTA22, post: 463505"] E você não entendeu naaaaaaada que eu disse! :biggrinjester: Não confunda o que eu disse. Você está misturando tudo. Contestei onde diz sobre estrutura do avião. Me diga o que é "estrutura do avião" que eles querem nos tranferir a tecnologia? Não confunda aerodinâmica supersonica com "estrutura do avião". Onde você me viu falando isso, camarada??? Você não entendeu realmente o que eu disse.... Você está confundindo ou misturando o que eu disse. Lá diz textualmente: "Simulações de processos de fabricação". Você sabe o que é isto??? O que disse sobre CAD/CAN foi uma brincadeira para dizer que este tipo de processo (simulações de processos de fabricação) é conhecido por qualquer engenheiro no país. Te digo isto por conhecimento de causa... Preciso falar mais alguma coisa??? Ou você ainda não entendeu??? E você acha que vão nos passar essa tecnologia??? Com 36 caças??? Vai esperando sentado ai... Bobos não somos, ingenuos muito provavelmente!!! :svengo: saludos [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
Libertador de Argentina
Responder
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Aéreas
Brasil y su programa FX-2
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…