Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Tecnologías, Tácticas y Sistemas Aereos
Club del Super Tucano
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="HenriqueJr" data-source="post: 1315523" data-attributes="member: 5005"><p>Desculpe pela minha postagem em português, infelizmente não <em>hablo castellano.</em></p><p></p><p>Pelo que sei, a blindagem de algumas partes do ST é uma opção do operador, que fará uso ou não deste recurso dependendo da forma que usará seus aviões. Outras partes já saem de fábrica com proteção blindada, como a nacele dos pilotos e o canopy, e os tanques de combustíveis são do tipo auto-selante. </p><p></p><p>Com relação a blindagem do motor, infelizmente não sei informar se esta parte faz parte das opções com possibilidade de receber blindagem, mas não consigo lembrar de nenhum outro avião que tenha blindagem na região do motor, tanto é que o A-10 teve seus motores colocados em cima da fuselagem e entre as empensagens verticais justamente com o propósito de protege-los de disparos vindo do solo, não creio que exista blindagem protegendo tais motores.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="HenriqueJr, post: 1315523, member: 5005"] Desculpe pela minha postagem em português, infelizmente não [I]hablo castellano.[/I] Pelo que sei, a blindagem de algumas partes do ST é uma opção do operador, que fará uso ou não deste recurso dependendo da forma que usará seus aviões. Outras partes já saem de fábrica com proteção blindada, como a nacele dos pilotos e o canopy, e os tanques de combustíveis são do tipo auto-selante. Com relação a blindagem do motor, infelizmente não sei informar se esta parte faz parte das opções com possibilidade de receber blindagem, mas não consigo lembrar de nenhum outro avião que tenha blindagem na região do motor, tanto é que o A-10 teve seus motores colocados em cima da fuselagem e entre as empensagens verticais justamente com o propósito de protege-los de disparos vindo do solo, não creio que exista blindagem protegendo tais motores. [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
¿Cuanto es 2 mas 6? (en letras)
Responder
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Tecnologías, Tácticas y Sistemas Aereos
Club del Super Tucano
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…