Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Aéreas
Embraer estudia asociaciones con tres países para producir carguero militar
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="floripa" data-source="post: 344115" data-attributes="member: 378"><p>Fala, velho !!!</p><p></p><p>Uma das características da linha dos EJets é que vários fabricantes foram trasladados para um parque fabril da Embraer. A Kawasaki pulou fora, lembra-se ? A Enaer, pelo que sei, não trasferiu seu parque fabril para tal complexo. Não sei se está integrada aos EJEts, como esteve no programa dos 135/145.</p><p></p><p>Mas vejamos o caso dos C 390. Se fosse adotado o mesmo modelo fabril, a Denel/LAAMSA/ENAER/etc transfeririam suas plantas fabris ? Os governos dos seus países aceitariam ? </p><p></p><p>Devo estar errado, mas é uma especulação que me passa. Por se tratar de indústria de defesa (havendo também capitais estatais), não creio que se aceitasse um modelo tal qual o dos EJETs.</p><p></p><p>--------------------------------------------------</p><p></p><p>O Vector, forista do forum da Alide, postou que o C 390 deve ser bem diferente do E 190, com várias alterações. Aparentemente, o modelo ainda não foi definido em definitivo.</p><p></p><p>Abraços. Floripa (alexandre).</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="floripa, post: 344115, member: 378"] Fala, velho !!! Uma das características da linha dos EJets é que vários fabricantes foram trasladados para um parque fabril da Embraer. A Kawasaki pulou fora, lembra-se ? A Enaer, pelo que sei, não trasferiu seu parque fabril para tal complexo. Não sei se está integrada aos EJEts, como esteve no programa dos 135/145. Mas vejamos o caso dos C 390. Se fosse adotado o mesmo modelo fabril, a Denel/LAAMSA/ENAER/etc transfeririam suas plantas fabris ? Os governos dos seus países aceitariam ? Devo estar errado, mas é uma especulação que me passa. Por se tratar de indústria de defesa (havendo também capitais estatais), não creio que se aceitasse um modelo tal qual o dos EJETs. -------------------------------------------------- O Vector, forista do forum da Alide, postou que o C 390 deve ser bem diferente do E 190, com várias alterações. Aparentemente, o modelo ainda não foi definido em definitivo. Abraços. Floripa (alexandre). [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
¿Cuanto es 2 mas 6? (en letras)
Responder
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Aéreas
Embraer estudia asociaciones con tres países para producir carguero militar
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…