Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Tecnologías, Tácticas y Sistemas Aereos
Embraer - KC-390
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="paulo" data-source="post: 738402" data-attributes="member: 5327"><p><strong>A Embraer vai definir motor.</strong></p><p></p><p>A Embraer deverá definir, agora em abril ou maio, o tipo e o fabricante do motor a ser usado no seu novo cargueiro militar KC-390.</p><p></p><p>Trata-se de uma escolha necessária antes da próxima fase do programa,. Uma etapa de 12 meses quando serão congelados os detalhes principais da aeronave.</p><p></p><p>Tudo indica que a norte-americana Pratt & Whitney está fora da disputa porque sua ultra-moderna turbina tipo "geared turbofan" não ficará pronta em tempo.</p><p></p><p>Isso deixaria a disputa praticamente limitada a motores na faixa das 28 mil/33 mil libras de empuxo, </p><p>de modelos já provados da CFM International e da International Aero Engines (Roberto Pereira)</p><p></p><p><a href="http://aerobusiness.com.br">http://aerobusiness.com.br</a></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="paulo, post: 738402, member: 5327"] [B]A Embraer vai definir motor.[/B] A Embraer deverá definir, agora em abril ou maio, o tipo e o fabricante do motor a ser usado no seu novo cargueiro militar KC-390. Trata-se de uma escolha necessária antes da próxima fase do programa,. Uma etapa de 12 meses quando serão congelados os detalhes principais da aeronave. Tudo indica que a norte-americana Pratt & Whitney está fora da disputa porque sua ultra-moderna turbina tipo "geared turbofan" não ficará pronta em tempo. Isso deixaria a disputa praticamente limitada a motores na faixa das 28 mil/33 mil libras de empuxo, de modelos já provados da CFM International e da International Aero Engines (Roberto Pereira) [url]http://aerobusiness.com.br[/url] [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
¿Cuanto es 2 mas 6? (en letras)
Responder
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Tecnologías, Tácticas y Sistemas Aereos
Embraer - KC-390
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…
Arriba