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<blockquote data-quote="thelmo rodrigues" data-source="post: 654739" data-attributes="member: 222"><p>PHENOM 300 RECEBE CERTIFICAÇÃO EASA</p><p></p><p>Segundo a Embraer, a aeronave da categoria light cumpriu todos os requisitos estabelecidos originalmente e superou várias metas de desempenho</p><p></p><p>A Embraer divulgou nesta quinta-feira, 6 de maio, que em cerimônia realizada no dia anterior na edição 2010 da Convenção e Mostra de Aviação Executiva Européia (European Business Aviation Convention and Exhibition – EBACE), em Genebra, Suíça, a empresa recebeu da Agência Européia para a Segurança da Aviação (European Aviation Safety Agency – EASA) o certificado de tipo para o jato Phenom 300. Expedida no dia 29 de abril, esta homologação foi obtida conforme o planejado pelo programa de desenvolvimento da aeronave.</p><p></p><p>“Após a certificação da ANAC, no Brasil, e da FAA, nos Estados Unidos, em dezembro passado, a EASA também certificou o Phenom 300 sem restrições”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva.</p><p></p><p>A campanha de certificação contou com cinco aviões, que realizaram mais de 1.200 horas de voos de testes, certificando o jato para operações com distância de separação vertical mínima (Reduced Vertical Separation Minimum – RVSM), vôos diurnos e noturnos (Instrument Flight Rules – IFR) e sob condições pré-determinadas de gelo. Além disso, testes estáticos e de fadiga foram realizados em modelos em tamanho real e bancadas de ensaio auxiliaram a avaliação dos sistemas ambientais, elétricos e aviônicos.<span style="color: Silver"></span></p><p><span style="color: Silver"></span></p><p><span style="color: Silver"><span style="font-size: 9px">---------- Post added at 08:53 ---------- Previous post was at 08:49 ----------</span></span></p><p><span style="color: Silver"></span></p><p><span style="color: Silver"></span>A empresa brasileira de aeronáutica Embraer vai decidir até Agosto se vai manter a fábrica na China ou se abandona o país, afirmou quarta-feira em São Paulo o director de Relações com Investidores da empresa, Luiz Carlos Aguiar.</p><p></p><p>De acordo com a imprensa brasileira, no decurso de uma reunião com analistas para comentar os resultados da empresa, Luis Carlos Aguiar justificou a afirmação dizendo que a Embraer está a enfrentar muitas dificuldades na obtenção de licenças de importação de aviões junto do governo da China.</p><p></p><p>“Estamos a aguardar os próximos acontecimentos relativamente às licenças. Gostaríamos muito de permanecer na China, mas dessa forma é impossível honrar os contratos”, disse o executivo, acrescentando que a empresa tem contratos assinados a que não consegue dar andamento por falta das licenças.</p><p></p><p>Com licença de importação, a companhia tem garantidos sete modelos Embraer 145 e mais 20 modelos do Embraer 190.</p><p></p><p>Para operar na China a Embraer criou em 2003 uma parceria com as empresas chinesas Harbin Aircraft e Hafei Aviation Industry, ambas controladas pela China Aviation Industry Corporation II.</p><p></p><p>Localizada em Harbin, capital da província de Heilongjiang, a Harbin Embraer Aircraft produz aviões para o mercado chinês, com modelos iguais aos fabricados na sede da empresa, na cidade de São José dos Campos, a 90 quilómetros de São Paulo, no Brasil.</p><p></p><p>FONTE: macauhub</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="thelmo rodrigues, post: 654739, member: 222"] PHENOM 300 RECEBE CERTIFICAÇÃO EASA Segundo a Embraer, a aeronave da categoria light cumpriu todos os requisitos estabelecidos originalmente e superou várias metas de desempenho A Embraer divulgou nesta quinta-feira, 6 de maio, que em cerimônia realizada no dia anterior na edição 2010 da Convenção e Mostra de Aviação Executiva Européia (European Business Aviation Convention and Exhibition – EBACE), em Genebra, Suíça, a empresa recebeu da Agência Européia para a Segurança da Aviação (European Aviation Safety Agency – EASA) o certificado de tipo para o jato Phenom 300. Expedida no dia 29 de abril, esta homologação foi obtida conforme o planejado pelo programa de desenvolvimento da aeronave. “Após a certificação da ANAC, no Brasil, e da FAA, nos Estados Unidos, em dezembro passado, a EASA também certificou o Phenom 300 sem restrições”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. A campanha de certificação contou com cinco aviões, que realizaram mais de 1.200 horas de voos de testes, certificando o jato para operações com distância de separação vertical mínima (Reduced Vertical Separation Minimum – RVSM), vôos diurnos e noturnos (Instrument Flight Rules – IFR) e sob condições pré-determinadas de gelo. Além disso, testes estáticos e de fadiga foram realizados em modelos em tamanho real e bancadas de ensaio auxiliaram a avaliação dos sistemas ambientais, elétricos e aviônicos.[COLOR="Silver"] [SIZE=1]---------- Post added at 08:53 ---------- Previous post was at 08:49 ----------[/SIZE] [/COLOR]A empresa brasileira de aeronáutica Embraer vai decidir até Agosto se vai manter a fábrica na China ou se abandona o país, afirmou quarta-feira em São Paulo o director de Relações com Investidores da empresa, Luiz Carlos Aguiar. De acordo com a imprensa brasileira, no decurso de uma reunião com analistas para comentar os resultados da empresa, Luis Carlos Aguiar justificou a afirmação dizendo que a Embraer está a enfrentar muitas dificuldades na obtenção de licenças de importação de aviões junto do governo da China. “Estamos a aguardar os próximos acontecimentos relativamente às licenças. Gostaríamos muito de permanecer na China, mas dessa forma é impossível honrar os contratos”, disse o executivo, acrescentando que a empresa tem contratos assinados a que não consegue dar andamento por falta das licenças. Com licença de importação, a companhia tem garantidos sete modelos Embraer 145 e mais 20 modelos do Embraer 190. Para operar na China a Embraer criou em 2003 uma parceria com as empresas chinesas Harbin Aircraft e Hafei Aviation Industry, ambas controladas pela China Aviation Industry Corporation II. Localizada em Harbin, capital da província de Heilongjiang, a Harbin Embraer Aircraft produz aviões para o mercado chinês, com modelos iguais aos fabricados na sede da empresa, na cidade de São José dos Campos, a 90 quilómetros de São Paulo, no Brasil. FONTE: macauhub [/QUOTE]
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Guerra desarrollada entre Argentina y el Reino Unido en 1982
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