Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Aéreas
"Projeto FX" Mirage 2000 B/C de Brasil
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="A-1" data-source="post: 53143" data-attributes="member: 20"><p>Tumansky, </p><p>Os M2000 que virão para o Brasil serão equipados com um radar tipo RDI, não sei ao certo o modelo. Como a França está convertendo seus Mirages para o padrão -5, pode ser que seja até um modelo um tanto mais novo como os j2-5, não se sabe.</p><p>Pelo que sei, os M2000 peruanos são equipados com os radares RDM, essa seria a maior diferença. Talvez a capacidade ECCM do M2000 brasileiro também seja maior. No mais eu não tenho como opinar.</p><p>Sobre os mísseis, o que é certo é que serão equipados com o Super530D.</p><p></p><p>Rodrigo,</p><p>Os MIII já estavam operando com Python III e alguma experiência foi obtida. Com o MAA-1A já operacional seria mais lógico integra-los ao M2000, o que não "deveria" ser uma tarefa tão complicada. Mas se há um pacote que inclue os Magic 2, ou se o mesmo foi oferecido por um preço muito atraente, também não vejo como uma dor de cabeça para a FAB. Não é um complicador maior do que a própria compra dos aviões e a logística para mísseis dessa categoria não é das mais dispendiosas.</p><p></p><p>Abraços</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="A-1, post: 53143, member: 20"] Tumansky, Os M2000 que virão para o Brasil serão equipados com um radar tipo RDI, não sei ao certo o modelo. Como a França está convertendo seus Mirages para o padrão -5, pode ser que seja até um modelo um tanto mais novo como os j2-5, não se sabe. Pelo que sei, os M2000 peruanos são equipados com os radares RDM, essa seria a maior diferença. Talvez a capacidade ECCM do M2000 brasileiro também seja maior. No mais eu não tenho como opinar. Sobre os mísseis, o que é certo é que serão equipados com o Super530D. Rodrigo, Os MIII já estavam operando com Python III e alguma experiência foi obtida. Com o MAA-1A já operacional seria mais lógico integra-los ao M2000, o que não "deveria" ser uma tarefa tão complicada. Mas se há um pacote que inclue os Magic 2, ou se o mesmo foi oferecido por um preço muito atraente, também não vejo como uma dor de cabeça para a FAB. Não é um complicador maior do que a própria compra dos aviões e a logística para mísseis dessa categoria não é das mais dispendiosas. Abraços [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
Guerra desarrollada entre Argentina y el Reino Unido en 1982
Responder
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Aéreas
"Projeto FX" Mirage 2000 B/C de Brasil
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…