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<blockquote data-quote="DELTA22" data-source="post: 614954"><p>Caro Halcon,</p><p></p><p>Não duvido da capacidade da empresa VENG, muito pelo contrario e não duvido dos esquemas que por eles são divulgados, muito pelo contrário!</p><p></p><p>O que ocorre é que penso ser arriscado multiplicar por 84 vezes ou mais o <strong>valor de impulso</strong> de um motor que foi testado como demonstrador de tecnologia até agora.</p><p></p><p>Não seria prudente ir aumentando o motor e se testando a cada aumento de potência, uma vez que para aumento desta potência deve-se aumentar além da quantidade de combustível, a camara de combustão do motor também deve ser aumentada, os parâmetros do motor recalculados, além de se testar em vôo uma vez que motores a combustível líquido tem seus parâmetros de vôo mudados pela diminuição do combustível nos motores ao longo da queima do mesmo, dentre outros parâmetros ?????</p><p></p><p>Espero não ter me expressado mal. </p><p>:cheers2:</p><p>saludos cordiales.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="DELTA22, post: 614954"] Caro Halcon, Não duvido da capacidade da empresa VENG, muito pelo contrario e não duvido dos esquemas que por eles são divulgados, muito pelo contrário! O que ocorre é que penso ser arriscado multiplicar por 84 vezes ou mais o [B]valor de impulso[/B] de um motor que foi testado como demonstrador de tecnologia até agora. Não seria prudente ir aumentando o motor e se testando a cada aumento de potência, uma vez que para aumento desta potência deve-se aumentar além da quantidade de combustível, a camara de combustão do motor também deve ser aumentada, os parâmetros do motor recalculados, além de se testar em vôo uma vez que motores a combustível líquido tem seus parâmetros de vôo mudados pela diminuição do combustível nos motores ao longo da queima do mesmo, dentre outros parâmetros ????? Espero não ter me expressado mal. :cheers2: saludos cordiales. [/QUOTE]
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