Sim, eu sei quem é o Pepê, as vezes ele acerta, mas as vezes ele erra. Ele falou que era muito dificil a MB ir para os Seahawk, a favor dos Cougar, ocorre que o Seahawk ganhou na MB. O negócio é torcer contra, se ganhar, quero que caiam um por um no translado. Simplesmente não concordo, nunca concordei e nunca concordarei!!!
Sim, eu sei quem é o Pepê, as vezes ele acerta, mas as vezes ele erra. Ele falou que era muito dificil a MB ir para os Seahawk, a favor dos Cougar, ocorre que o Seahawk ganhou na MB. O negócio é torcer contra, se ganhar, quero que caiam um por um no translado. Simplesmente não concordo, nunca concordei e nunca concordarei!!!
:smilielol5::smilielol5::smilielol5:
só quero que o Mangusta ganhe...é o meu preferido e precisamos de helicópteros especializados em caçar tanques e dar apoio a tropas em terra...
para missões SAR e C-SAR, temos os Black Hawks que já preechem muito bem esse espaço, não precisa de helicóptero russo velho.
Que viva el Mercosul o Mercosur
Bravo AMX:hurray:
Viva ao Mercosul/Mercosur
Ps. Estou aprendendo o castellano como nunca:hurray: Muchachos.... non presisan gastar la plata en un curso de lengua:sifone::sifone: El foro es esto curso:hurray::hurray:
Nao estou usando tradutor...me corrigem por favor:sifone:
Eu acho que ainda agora, eu nau comprende nada.
Obrigados saudos
Obrigado pelo incentivo Yamamoto:yonofui:
:yonofui:gracias
Nau abandone, forza, mais eu nau fala portugues. :yonofui:
deslembrados saludos:smilielol5: