F-5 Mike

Ola so queria postar algumas fotos dos Mike para os amigos:













Fonte:http://defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=6099&postdays=0&postorder=asc&start=360


Ate+
 
S

SnAkE_OnE

un pajarito me dijo un numero interesante, supuestamente como medida interina hasta que se concreten los proyectos con Denel
 

Landa

Als Ich Kan
los quer estan en los soportes de los extremos de las alas (no se el nombre en castellano de los "wingtip"), son Piranha?
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Como o outro AMX falou os kits são Lizzard que serão usados junto com os pod Litening.

un pajarito me dijo un numero interesante, supuestamente como medida interina hasta que se concreten los proyectos con Denel

Parece que o S-Darter vai sair.......

los quer estan en los soportes de los extremos de las alas (no se el nombre en castellano de los "wingtip"), son Piranha?

Ja expliquei isso varias vezes....

Essas fotos foram tiradas no ultimo Cruzex, os F-5M estavam com um bug no computador de tiro e o MAA-1A Piranha não estava funcionando. Então os F-5M voaram com AIM-9B para evitar o flotter.

O MAA-1A foi homologado para o F-5M em Agosto desse ano.



Para acabar de vez com essa confusão AIM-9B e MAA-1A, nessa foto vocês podem ver as diferenças.
 

Juanma

Colaborador
Colaborador
un detalle mas, usan misiles en las punteras aunq tengan 0 utilidad como los aim9B por una cuestion de mejor rendimiento aerodinamico
 

AMX

Colaborador
Colaborador
juanma_atp dijo:
un detalle mas, usan misiles en las punteras aunq tengan 0 utilidad como los aim9B por una cuestion de mejor rendimiento aerodinamico

Exatamente por isso eles voavam com AIM9-B no ultimo Cruzex.

A taxa de vibração no wingtip dos F-5 e muito grande e esse foi uma dos grandes desafios para o desenvolvimento do MAA-1A Piranha.

Para se ter uma ideia até o Python IV tem limitações para ser usado nos F-5.
 

AMX

Colaborador
Colaborador
juanma_atp dijo:
que tipo de limitaciones??

Em um dogfight se o F-5 desenvolver altos g´s o seek do Python IV fica cego por alguns instantes.

Um solução seria a troca pelos trilhos do F-16.
 
El problema que relata AMX es por que no se tiene el sistema completo,
PIV fue diseñado con DASH como una parte esencial de el. La limitacion
que señala no es de PIV, es de usarlo sin DASH como dice Wolf.
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Hoot dijo:
El problema que relata AMX es por que no se tiene el sistema completo,
PIV fue diseñado con DASH como una parte esencial de el. La limitacion
que señala no es de PIV, es de usarlo sin DASH como dice Wolf.

Então porque esse problema não existe no F-16 com Python IV + DASH?
 
Arriba