Notícias del Ejército de Brasil

AMX

Colaborador
Colaborador
Então porque a China continua comprando S-300?

---------- Post added at 11:56 ---------- Previous post was at 11:55 ----------

E como eu falei não temos necessidade de uma sistema caro como esse.

j 10

Forista Sancionado o Expulsado
Então porque a China continua comprando S-300?

---------- Post added at 11:56 ---------- Previous post was at 11:55 ----------

E como eu falei não temos necessidade de uma sistema caro como esse.
é... isso é verdade a china tem o hq-9 mais compra S-300.
talvez estejam sabendo de uma novidade no s-300 e a quer para copiar.

AMX

Colaborador
Colaborador
Brasil negocia compra de sistema antiaéreo da Rússia
Publicidade

da Folha Online

Hoje na Folha O Exército brasileiro negocia com o governo da Rússia a compra de um sistema de defesa antiaérea inédito no país, informa reportagem de Igor Gielow, publicada nesta quarta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

A aquisição poderá mudar o Brasil de patamar em termos de capacidade de defesa, acrescentará temperatura ao processo de militarização da América Latina e poderá provocar reações em Washington.

Rússia rebate críticas do Irã sobre baterias de defesa antiaérea
Plano antimíssil antigo dos EUA trazia mais desgaste que ganhos

Segundo a reportagem, uma comitiva brasileira esteve em agosto na Rússia para avaliar o sistema, o Tor-M2E. Uma equipe de dez técnicos russos irá expor mais detalhes de sua proposta em uma reunião hoje no Quartel-General do Exército, em Brasília.

O Tor-M2E é a mais recente geração de um sistema de defesa com mísseis terra-ar desenvolvido na antiga União Soviética e considerado o mais eficaz modelo em operação no mundo. Ele serve para abater aviões, helicópteros, armas de alta precisão e mísseis, usando radar.

paulo

seria mejor unos buk m2 y unos tungusta m1 o gepard.
buk m1: so encontrei video do m1.
http://www.youtube.com/watch?v=T2UWD1MupZI&feature=related

tungusta
http://www.youtube.com/watch?v=5-znkaHW-SQ&feature=related

Amigo.... como hable en otro post.... deveria usd se presentar en esto foro........ sin querer mandar fruta de cara :svengo::icon_bs::yonofui:

---------- Post added at 03:30 ---------- Previous post was at 03:23 ----------

Es mas practico el TOR-M2. Pero como dice AMX, prefiero el Pantsyr S-1.

Duwa...yo discordo de AMX.....

j 10

Amigo.... como hable en otro post.... deveria usd se apresentar en esto foro........ sin querer mandar fruta de cara

você já falou.

paulo

Amigo.... como hable en otro post.... deveria usd se apresentar en esto foro........ sin querer mandar fruta de cara

você já falou.

E porque no si presenta???? Esto foro argentino, solamente tienes buenas personas????? Ninguno aca irão te molestar si Usd lee las normas del foro :troll:

D

DELTA22

Para mi, lo mejor media altura es el BUK ruso... pero, no soy yo que decido... :banghead:

Saludos a todos.

paulo

Che..... la muchachada brasileña no gusta nada:sifone::biggrinjester::smilielol5:

Que otimo que venga qualquier cosa..... es mejor que nada no?:icon_bs:

En realidad, creo que nunca tivemos nada deste nivel....:boxing_smiley::rofl:

Saludos cordiales a los amigos de Brasil:hurray:

D

DELTA22

Paulo, não é isso, estamos dizendo nossas preferencias. É obvio que o que vier está ótimo, mas se pudesse vir algo melhor, qual o problema?
O TOR não é um mal sistema, muito pelo contrário, é excelente, ótimo mesmo, mas para média altura, na minha opinião, existem melhores, só isso!

Saludos.

paulo

Delta .... amigo... el Tor es para baja altura no???? :svengo:

Alias....baixa e media????

grande abrazo estimado :p

D

DELTA22

Por isso que acho um erro comprá-lo.
Deveria pensar em um sistema que é mais média altura com possibilidade de emprego em baixa e não um que é mais baixa altura do que média. Deixa baixa altura com os Igla-S e os canhões e a média (o que não elimina a baixa) com os BUK. Assim penso, nem sei se é certo...

Saludos.

paulo

Entendo seu raciocínio..... mas acho que os IGLA nao sao para esta função.

Igla + Saber -60, para infantaria avançada..... Tor + Saber-200 defesa extratégica de ponto.

Aclaro que sou un civil e minhas taticas de defesa talvez estejam muito erradas:leaving: