Aviación del Ejercito Brasilero

Pulqui,

Dejando de lado la gastrite, ulcera, vinagre, acido acético, hemorragia estomocal ...

Quanto ao C-Sar, no lo sé. Creo que sí.

Y el Ministério de Defensa ? Un silencio ensurdecedor, hasta ahora.

saludos, floripa.

PS - jajajajajajajajajajajaajajajajajajaja:smilielol5::smilielol5::smilielol5::smilielol5::smilielol5:

PS 1 - a los amigos argentinos, Bolovo y AMX son buena gente. Pero, son ácidos e tienem un humor un tanto auto-destrutivo, especialmente para las Fuerzas Armadas Brasileñas ...
 
Pior que eu concordo com o AMX!!!

Mas quando começo a ficar nervoso, tomo 2 litros de suco de maracujá e conto até 2603 e melhoro um tiquinho... :smilielol5:

Abrazo a todos.

Para o Bolovo, não funciona.

Tem de ser 02 litros de vinagre, seguidos de um potente chute (kick) na bolsa escrotal. Aí ele fica feliiiiiizzzzzzzz
 
D

DELTA22

No, um paradoxo.:sifone:

Esa expressão surgiu quando do Maracanazo, por meio do Nelson Rodrigues: 200.000 pessoas mudas, após o gol de Ghiggia ...

Melhor não comentar... :leaving: :biggrinjester:
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
AVIAÇÃO DO EXÉRCITO EM BUSCA DA CAPACIDADE DISSUASÓRIA

...... Uma dessas referências é a aeronave de ataque AS 550 C2 Fennec, do Exército Dinamarquês, armada com sistema Helitow, anti-tanque (ATH), dotado de visão ótica, computador para cálculos e painel de controle frontal. O sistema Helitow tem como elemento letal um conjunto de quatro mísseis Tow instalados de forma axial, com localizador laser e alcance máximo de 3750 metros. Essa concepção de aeronave de ataque tem se caracterizado pela eficácia em missões de combate, ressaltando-se a grande flexibilidade e mobilidade, além de se mostrar plenamente compatível com outras versões da aeronave Esquilo, similares às aeronaves do Exército Brasileiro. Tal referência permite a Aviação do Exército vislumbrar possibilidade operacional similar de fabricação autóctone, que atenderia suas necessidades de utilização em diversas hipóteses de emprego e potencializariam a sua capacidade de dissuasão.
http://www.dlog.eb.mil.br/site/dmavex/a ... armado.pdf
 

AMX

Colaborador
Colaborador
pulqui ni la FAB sabe para que quiere esos helicópteros, sólo quiere.

La disculpa oficial es que ellos serán usados para escolta de los helicopteros de transporte, pero ellos no poseen alcance y velocidad para esa función que podría ser hecho sin ningún problema por quienquiera de los 99 Super Tucano que la FAB compró.

Otra es que ellos serían usados para dar apoyo en combate contra traficantes porque los traficantes brasileños compraron un lote de T-90. :banghead:

_____________________

Acido aqui só o Alexandre com a desqualificação do Super Pricila do F-X

CHORA VIOLA :smilielol5::smilielol5::rofl:
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Pulqui.....AMX..no es la persona que pode hablar sobre esto:sifone:

Ele quer que los MI-35 sejan del execito....nada mas:smilielol5:

AMX e BolovoBR...fazem parte de lo looby del gripen...bueno...cada uno con su torcida:sifone:
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Pulqui.....AMX..no es la persona que pode hablar sobre esto:sifone:

Ele quer que los MI-35 sejan del execito....nada mas:smilielol5:

AMX e BolovoBR...fazem parte de lo looby del gripen...bueno...cada uno con su torcida:sifone:

Quiero ja el SH:boxing_smiley::biggrinjester::smilielol5:
 
D

DELTA22

Eu também queria que os Mi-35 fossem para o EB e não para a FAB.

E eu torço pro Gripen NG também...

Vixe, agora estou na "lista negra" do Paulo também.... :biggrinjester:

saludos
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Esse compra é ridicula, assim como MUITA coisa da FAB.

Para a mesma função a FAB poderia armar os BlackHawk ou EC-725 com metralhadoras e mísseis As-Solo e sobrava dinheiro para fazer uma modernização em pelo menos um esquadrão de Super Tucanos elevando ao mesmo nível dos da FAC. Se bobear ainda sobrava dinheiro para comprar uns Hellfire ou Mokopa.


Agora se essa compra fosse pra o EB ou até mesmo para o CFN eu não falaria nada. Melhor só se fosse o Mi-28.

Saudações
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
bueno....falei tudo......bencao padrinho:hurray:.....pero discordo......a FAB queria por que queria....un poder de fuego...aliado a infantes nele......quien somos nos para dar o contra.....estrategistas de foros:sifone:....que seje bien venido los MI-35.....bueno....el Mangusta e el tiger no leva infantes.....:icon_bs:
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Eu também queria que os Mi-35 fossem para o EB e não para a FAB.

E eu torço pro Gripen NG também...

Vixe, agora estou na "lista negra" do Paulo também.... :biggrinjester:

saludos

Delta....ud es uno cara que nunca entrara en mi lista negra...:cheers2:
 
Esse compra é ridicula, assim como MUITA coisa da FAB.

Para a mesma função a FAB poderia armar os BlackHawk ou EC-725 com metralhadoras e mísseis As-Solo e sobrava dinheiro para fazer uma modernização em pelo menos um esquadrão de Super Tucanos elevando ao mesmo nível dos da FAC. Se bobear ainda sobrava dinheiro para comprar uns Hellfire ou Mokopa.


Agora se essa compra fosse pra o EB ou até mesmo para o CFN eu não falaria nada. Melhor só se fosse o Mi-28.

Saudações

Aceto Balsâmico !!!!
 

AMX

Colaborador
Colaborador
hahahahahaahhahaahahhahahahahaha

A FAB sabendo o que quer?

Vamos ver.....eu quero um helicóptero grandão....não quero mais.

Quero prodruzir o C-214.....não quero mais. Os bandeirantes podem passar por um modernização....putz como não pensei nisso antes

Vou comprar o P-3 porque a Marinha traira comprou alguns A-4.

Quero o Gripen para o F-X, não quero o Mirage 2000, falei Mirage? eu tava falando Su-35.....pensando bem não quero nada.

Vou comprar 100 F-5 para ter a maior frota do mundo.

Vou contruir uma bomba de 6 tonedas e depois penso como vou usar-la.

Vou produzir o A-Darter....pensando bem vou continuar com o MAA-1B......sabe de uma coisa isso ta demorando muito vou comprar alguns Python V.

Quero o R-darter, não o Derby....hum o bom é S530D

Vou produzir requeijão na minha fazendinha....melhor queijo minas.

(....................)

Podia continuar por horas
 
hahahahahaahhahaahahhahahahahaha

A FAB sabendo o que quer?

Vamos ver.....eu quero um helicóptero grandão....não quero mais.

Quero prodruzir o C-214.....não quero mais. Os bandeirantes podem passar por um modernização....putz como não pensei nisso antes

Vou comprar o P-3 porque a Marinha traira comprou alguns A-4.

Quero o Gripen para o F-X, não quero o Mirage 2000, falei Mirage? eu tava falando Su-35.....pensando bem não quero nada.

Vou comprar 100 F-5 para ter a maior frota do mundo.

Vou contruir uma bomba de 6 tonedas e depois penso como vou usar-la.

Vou produzir o A-Darter....pensando bem vou continuar com o MAA-1B......sabe de uma coisa isso ta demorando muito vou comprar alguns Python V.

Quero o R-darter, não o Derby....hum o bom é S530D

Vou produzir requeijão na minha fazendinha....melhor queijo minas.

(....................)

Podia continuar por horas

"A vida como ela é". Bem, como já citei neste tópico o Nélson Rodrigues mesmo ...
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Floripa... o AMX se superou....nada de vinagre ou aceto balsamico....ajo que es acido sulfurico mesmo:smilielol5:

detalhe: en doses homeopaticas em jejum a la manha:sifone:
 
Arriba