No es envidia.
(...)
Simplemente, les estoy pidiendo que hasta que no tengan resultados concretos, y contrastables, cierren la boca.
Saludos.
Caro Armisael, não citei nome de ninguem, muito menos o seu, em meu post... se te ofendi, me perdoe, mas não retiro absolutamente nada do que disse! :yonofui:
Agora, fechar a boca? Nem que você fosse o Rei de Espanha e eu Hugo Chaves! :biggrinjester: :smilielol5:
Bem, quanto ao reator CAREM de 25MW(elétricos) aproximadamente que você disse, ele já foi instalado e testado? No site da INVAP não encontrei onde está a instalação.
Cito o site da INVAP sobre o CAREM:
>>>(...)"Por una parte, la Argentina ya invirtió 30 millones de dólares en testear los combustibles y el núcleo de esta central, sus componentes críticos. Por otra, cuenta con una ley nacional aprobada por el Congreso de la Nación para financiar su construcción.
El Poder Ejecutivo, por ende, sólo tiene que tomar la decisión política de llevar este proyecto a cabo, cuando lo considere necesario, y asegurarle los fondos necesarios."
E mais adiante:
>>>"Sólo hay que mostrar un prototipo en funcionamiento en la Argentina, y nuestro país terminará inaugurando(...)"
Não seria este o mesmo que acontece no Brasil? Falta instalá-lo?
Como você sabe, um PWR é diferente de um reator de pesquisa. O RENAP-11 (11 Megawatts elétricos) é o irmão menor do RENAP-50 (50 MW elétricos) que são PWR assim como o CAREM.
Portanto, para o bom convivio, espero que modere seu modo de falar, pois aqui espero encontrar a velha e boa educação que não nos custa nada ter, mas quando a perdemos, "o trem sai dos trilhos"!!!
Saludos.