Brasil Desarrolla Turbina Nacional

D

DELTA22

AMX, tenho certeza que o Paulo não vai ficar bravo se eu me adiantar e te responder que é de 1000 HP a potencia desse turbohelice (para VANTs)... :sifone:

Dizem que os testes, quando tudo estiver pronto, vai ser em um C-95 que terá um de seus motores substituídos por uma TH 1000.

Abrazos a los dos! :cheers2:

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Bueno...... Delta sabe de las cosas..... (mucho mas que yo):hurray::sifone:...es la area en que atua.....:cheers2::nopity:

---------- Post added at 02:56 ---------- Previous post was at 02:51 ----------

AMX, tenho certeza que o Paulo não vai ficar bravo se eu me adiantar e te responder que é de 1000 HP a potencia desse turbohelice (para VANTs)... :sifone:

Dizem que os testes, quando tudo estiver pronto, vai ser em um C-95 que terá um de seus motores substituídos por uma TH 1000.

Abrazos a los dos! :cheers2:

---------- Post added at 02:57 ---------- Previous post was at 02:56 ----------

[/COLOR]
Paulo qual é a potência dessa turbina?

Será que dá para usar ela no AV/MT?

Iras tener una surpresita muy buena breve sobre el Matador.... surpresa como foi el Acauã.....:yonofui:

D

DELTA22

Gracias por las palabras, pero yo no sé de nada... lo que sé es todo via internet... lo tiquito que sé a mas es por fuerza de la obligacion! Lo maestro aqui es usted, amigo Paulo!!! :hurray:
Mis mayores reverencias a tu persona!

Un abrazo.

paulo

Gracias por las palabras, pero yo no sé de nada... lo que sé es todo via internet... lo tiquito que sé a mas es por fuerza de la obligacion! Lo maestro aqui es usted, amigo Paulo!!! :hurray:
Mis mayores reverencias a tu persona!

Un abrazo.

Nen tanto amado maestro....nin tanto......:icon_bs::sifone:

Te mando uno grade abrazo

PD: Aguarde entonces noticias del Matador....breve....:yonofui:

paulo

A Acauã não foi uma surpresa ;)

Estmado L. opssss AMX...:smilielol5: el Acauã si fue una sorpresita buena por los plazos .... yo post aquelos flashs (Slides) sobre lo cronograma en questão....

hasta nuestro amigo Don Armisael fico sorpreso.....

Saludos

D

DELTA22

Por falar em apresentações... Tenho um pdf de uma apresentação do CTA aqui onde tem uma pagina que fala da cobertura RAM. Tem dois gráficos sodas. Pincelando: em certas frequencias o bichinho devora (não toda, mas GRANDE parte) a onda eletromagnetica. ;)

[]'s...

paulo

Posta aí cara.....amarra não :biggrinjester:

PD: eu procurei com o buscador do ZM peroooo no lo encontre....lembro que foi uno post sobre el CTA.

Posta este tambem muchachada:biggrinjester:

Saludos

D

DELTA22

Paulo, não sei se é adequado. Entende???
[]'s.

---------- Post added at 03:39 ---------- Previous post was at 03:38 ----------

Eu também tenho um, mas ta no meu PC.

Qual é o nome do arquivo Delta?
É em ingles. O nome do arquivo eu mudei. []'s.

AMX

Colaborador
Colaborador
Delta você arruma esses arquivos facilmente na internet, até o Yarara me mandou uns arquivos que deixou o povo do DB bravo comigo porque postei uma foto dele :D

D

DELTA22

Delta você arruma esses arquivos facilmente na internet, até o Yarara me mandou uns arquivos que deixou o povo do DB bravo comigo porque postei uma foto dele :D
O arquivo deve ser este mesmo. Baixei junto com a apresentação da Nostromo em um seminario não sei do que...
[]'s.

paulo

Este eu tenho tambem....mas o slide em questão, seria aquele dos cronogramas de desenvolvimento dos misseis e bombas brasileiras.... Alias Don Yarara precisa parar de fumar urgente não???:icon_bs:

PD: Don Marcelo....no me leves a mal vio???

Saludos

D

DELTA22

Vou postar o do RAM, mas sem os dados, ok???
Daqui a pouco está no ar, ok?
[]'s ai pro 6.

---------- Post added at 04:05 ---------- Previous post was at 03:51 ----------

Pronto, tá ai a imagem. Está editada, obvio. Dá para ver o estrago que o RAM do CTA faz na onda. (Quem quiser colocar os números, não tenho nada haver com isso, to tirando o meu da reta! :D ) []'s.

AMX

Colaborador
Colaborador
Ela essa mesma :cheers2: e o CTA não vê problema em mostrar os dados.

Paulo qual é o problema com um cigarrinho? :sifone: