Brasil Desarrolla Turbina Nacional

D

DELTA22

AMX, tenho certeza que o Paulo não vai ficar bravo se eu me adiantar e te responder que é de 1000 HP a potencia desse turbohelice (para VANTs)... :sifone:

Dizem que os testes, quando tudo estiver pronto, vai ser em um C-95 que terá um de seus motores substituídos por uma TH 1000.

Abrazos a los dos! :cheers2:
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Bueno...... Delta sabe de las cosas..... (mucho mas que yo):hurray::sifone:...es la area en que atua.....:cheers2::nopity:

---------- Post added at 02:56 ---------- Previous post was at 02:51 ----------

AMX, tenho certeza que o Paulo não vai ficar bravo se eu me adiantar e te responder que é de 1000 HP a potencia desse turbohelice (para VANTs)... :sifone:

Dizem que os testes, quando tudo estiver pronto, vai ser em um C-95 que terá um de seus motores substituídos por uma TH 1000.

Abrazos a los dos! :cheers2:



---------- Post added at 02:57 ---------- Previous post was at 02:56 ----------

[/COLOR]
Paulo qual é a potência dessa turbina?

Será que dá para usar ela no AV/MT?


Iras tener una surpresita muy buena breve sobre el Matador.... surpresa como foi el Acauã.....:yonofui:
 
D

DELTA22

Gracias por las palabras, pero yo no sé de nada... lo que sé es todo via internet... lo tiquito que sé a mas es por fuerza de la obligacion! Lo maestro aqui es usted, amigo Paulo!!! :hurray:
Mis mayores reverencias a tu persona!


Un abrazo.
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Gracias por las palabras, pero yo no sé de nada... lo que sé es todo via internet... lo tiquito que sé a mas es por fuerza de la obligacion! Lo maestro aqui es usted, amigo Paulo!!! :hurray:
Mis mayores reverencias a tu persona!


Un abrazo.

Nen tanto amado maestro....nin tanto......:icon_bs::sifone:

Te mando uno grade abrazo

PD: Aguarde entonces noticias del Matador....breve....:yonofui:
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
A Acauã não foi uma surpresa ;)

Estmado L. opssss AMX...:smilielol5: el Acauã si fue una sorpresita buena por los plazos .... yo post aquelos flashs (Slides) sobre lo cronograma en questão....

hasta nuestro amigo Don Armisael fico sorpreso.....

Saludos
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Eu tenho ele ;)

Pensava que tinha saido coisa nova, afinal todo dia somos surpreendidos :D
 
D

DELTA22

Por falar em apresentações... Tenho um pdf de uma apresentação do CTA aqui onde tem uma pagina que fala da cobertura RAM. Tem dois gráficos sodas. Pincelando: em certas frequencias o bichinho devora (não toda, mas GRANDE parte) a onda eletromagnetica. ;)

[]'s...
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Posta aí cara.....amarra não :biggrinjester:

PD: eu procurei com o buscador do ZM peroooo no lo encontre....lembro que foi uno post sobre el CTA.

Posta este tambem muchachada:biggrinjester:

Saludos
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Eu também tenho um, mas ta no meu PC.

Qual é o nome do arquivo Delta?
 
D

DELTA22

Paulo, não sei se é adequado. Entende???
[]'s.

---------- Post added at 03:39 ---------- Previous post was at 03:38 ----------

Eu também tenho um, mas ta no meu PC.

Qual é o nome do arquivo Delta?
É em ingles. O nome do arquivo eu mudei. []'s.
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Delta você arruma esses arquivos facilmente na internet, até o Yarara me mandou uns arquivos que deixou o povo do DB bravo comigo porque postei uma foto dele :D
 
D

DELTA22

Delta você arruma esses arquivos facilmente na internet, até o Yarara me mandou uns arquivos que deixou o povo do DB bravo comigo porque postei uma foto dele :D
O arquivo deve ser este mesmo. Baixei junto com a apresentação da Nostromo em um seminario não sei do que...
[]'s.
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Este eu tenho tambem....mas o slide em questão, seria aquele dos cronogramas de desenvolvimento dos misseis e bombas brasileiras.... Alias Don Yarara precisa parar de fumar urgente não???:icon_bs:

PD: Don Marcelo....no me leves a mal vio???

Saludos
 
D

DELTA22

Vou postar o do RAM, mas sem os dados, ok???
Daqui a pouco está no ar, ok?
[]'s ai pro 6.

---------- Post added at 04:05 ---------- Previous post was at 03:51 ----------

Pronto, tá ai a imagem. Está editada, obvio. Dá para ver o estrago que o RAM do CTA faz na onda. (Quem quiser colocar os números, não tenho nada haver com isso, to tirando o meu da reta! :D ) []'s.

 

AMX

Colaborador
Colaborador
Ela essa mesma :cheers2: e o CTA não vê problema em mostrar os dados.


Paulo qual é o problema com um cigarrinho? :sifone:
 
Arriba