Infelizmente me descubrieron pronto de esa vez..... espero que no queden dañados conmigo, fue sólo una joda que bien podría ser verdad.
Abrazos :cheers2:
Va a estar complejo dormir hoy.:rofl:
Saludos!
Infelizmente me descubrieron pronto de esa vez..... espero que no queden dañados conmigo, fue sólo una joda que bien podría ser verdad.
Abrazos :cheers2:
O... podemos borrar todos los mensajes y llamar a Figueredo para ver qué opina...
Aunque!.... no parece loguearse últimamente...
Exactamente! 1º de abril! :biggrinjester:Hoy es el dia de los inocentes en Brasil
:smilielol5::smilielol5:Finback dijo:O... podemos borrar todos los mensajes y llamar a Figueredo para ver qué opina...
O... podemos borrar todos los mensajes y llamar a Figueredo para ver qué opina...
Pero la gracia de la joda es que sean cosas imposibles, o poco probables de suceder...
:yonofui:
Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......... :hurray:
Muejejejejeje.... :drool5:
jejeje...me gusto...EXCELENTE!
Bueno, a ver como está Dilma en 3 meses de gobierno... Encuesta de hoy:
01/04/2011 16h30G1 - Dilma é aprovada por 73% dos eleitores, diz pesquisa Ibope - notícias em Política
Dilma é aprovada por 73% dos eleitores, diz pesquisa Ibope
Para 56%, governo é ótimo ou bom; pesquisa é a primeira da gestão Dilma.
Levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria.
A presidente Dilma Rousseff é aprovada por 73% dos eleitores, de acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira (1º). Dos entrevistados, 12% disseram desaprovar a presidente e 14% não souberam ou não responderam.
A avaliação é a primeira feita pelo Ibope sobre a gestão Dilma, após 90 dias de governo. De acordo com o levantamento, 56% consideram o governo ótimo ou bom, 27% regular e 5% ruim ou péssimo. Outros 11% não souberam ou não responderam.
O percentual de eleitores que consideram o começo do governo de Dilma Rousseff como ótimo ou bom, de 56%, é melhor do que o registrado no começo dos dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso e nos dois de Luiz Inácio Lula da Silva, segundo o Ibope.