Vampire_Hunter dijo:
Vaya si esa es tu fuente ( el forista peludo reconocido troll, clon y rompeforos ) de seguro debe ser tan verdidica como el proyecto FX
1) Ei,
Van Helsing, relax ...
Não pretendi ser um cahuinera, apenas me baseei em uma série de posts do Peludo (será ele um sikh ???), que desde o início imaginei ser uma personagem folclórica.
Difícil imaginar que o O´Higgins tivesse aqueles problemas que ele anunciava, no começo do tópico.
Mas o cara é tão veemente e incisivo que comecei a prestar mais atenção no que ele dizia. Claro é que se indispôs com uma série de foristas (tias pinocheteras, viejas pedorrentas e capuchentas , como ele graciosamente os alcunhou), mas o certo é que outros foristas chilenos aceitaram pelo menos em parte o que ele falava.
E o bicho está (ou esteve ?) docado, sendo que em um foto se vê acompanhado por uma portentosa "balena" ...
E surgiram questões bastante interessantes, no decorrer do tópico. Daí, pude aprender algumas coisas, pelo contraditório e a própria dialética da discussão. Tudo sem pretender ofender o Chile, suas escolhas e suas armas.
2) Quanto ao Chile, tenho consideração e apreço, pelo país, pelo progresso econômico, pelo vinho e pela importante contribuição ao futebol brasileiro (Don Elias Figueroa, sendo que talvez o melhor jogador do campeonato paulista seja o Valdívia ).
No worry, man ...
3) Assim, Van Helsing, não te aburras. Apenas acho que um tópico que o Peludo passou a "estrelar" realmente é merecedor de visitação, nem que seja pelo seu peculiar e verborrágico estilo literário.
Aliás, recomendo-o aos colegas argies; muitos pensarão que a Moderação do www.perudefensa.com é bastante liberal ...
4) Quanto ao FX, é finado mesmo. Quando muito, teremos notícias lá por 2.012/2.013. Enquanto isso, compramos C 295, C 212 (???), helicópteros de transporte , pois o Poder Executivo assim entende.
Dizem as más línguas, aliás, que a FAB logo logo se transformará na TAB (Transporte Aéreo Brasileiro) ....
Nosferáticos saludos, Floripa.