D
DELTA22
Não entendi onde eu entro nesta história........ perdi algum capítulo ???(...)
P.S.: Entré al foro Saorbats, y no afirma nada que yo ya no haya dicho con respecto al Plan Nuclear Brasileño, y lo limitado del mismo (y ojo, Delta22 lo acepta "ahí mismito")
O que é que ocorre ou ocorreu??? Estou totalmente aleio ao assunto........... I'm lost !!!!! :svengo:
Se é a respeito da CONTESTAÇÃO que faço ao forista do Saorbats, eu NÃO ACEITEI o que ele disse, aliás há informações erradas a respeito do assunto como por exemplo tentar dizer que somente um tipo de reator PWR (no caso ele dizia sobre o CAREM) pudesse ser dessalinizador ou ser usado para extração de petroleo ou produtor de radioisotopos ou produtor de hidrogenio ou na geração eletrica ou na propulsão naval. Isso não existe! Todo e qualquer PWR faz isso, é só uma questão de configuração.
Quanto ao Brasil querer a tecnologia do CAREM, informação dada pelo mesmo foristas, não vejo procedencia nesta informação principalmente por ser uma informação que segundo ele vem de uma "fonte" da CNEN. :ack2:
A CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclar) NÃO é a responsável por desenvolver este tipo de tecnologia aqui no país e sim de regulamentar/fiscalizar todo o setor nuclear do país, desde clinicas médicas de radiologia até usinas de geração de energia.
Saludos.