Segùn informa Felipe Sokol de SAORBATS, en el sitio de defesanet dice que la IMARA ha adquirido 4 Marrùa en versiòn ambulancia de un primer lote de un pedido mayor.
O veículo todo terreno 4 x 4 Agrale Marrua esteve na Simprode 2004. Em Setembro de 2005 esteve em testes pelo Ejercito Argentino e em outubro pela Infanteria de Marina de la Armada (IMARA). (foto: defesanet)
Agrale Próxima de Contrato para Exportação do Veículo Marruá
A AGRALE está próxima de assinar um contrato com a Comando de la Infantería de Marina de la Armada Argentina (IMARA), para a venda de quatro veículos Marruá versão especial ambulância, segundo informa o correspondente de Defesa@Net na Argentina. Os testes foram realizados dentro do perímetro da Base Naval Puerto Belgrano, em Bahía Blanca, Província de Buenos Aires. Os testes do veículo foram levados ao extremo, que chegou próximo à destruição, demonstrando a resistência do Marrúa e superando as expectativas. A maior modificação foi a troca dos pneus por mais largos para melhor performance em terreno arenoso. Estes quatro veículos seriam entregues até o final do ano e seriam o início de uma encomenda maior.
Me parece que la IMARA le cerrarìa las puertas a una versiòn VUG del Gaucho y el Ejèrcito ¿que harà? tambièn lo va a comprar? porque tambièn fue evaluado y ambas fuerzas deberìan tener un mismo VUG, tal como ocurriò con el anterior (MB-230).
O veículo todo terreno 4 x 4 Agrale Marrua esteve na Simprode 2004. Em Setembro de 2005 esteve em testes pelo Ejercito Argentino e em outubro pela Infanteria de Marina de la Armada (IMARA). (foto: defesanet)
Agrale Próxima de Contrato para Exportação do Veículo Marruá
A AGRALE está próxima de assinar um contrato com a Comando de la Infantería de Marina de la Armada Argentina (IMARA), para a venda de quatro veículos Marruá versão especial ambulância, segundo informa o correspondente de Defesa@Net na Argentina. Os testes foram realizados dentro do perímetro da Base Naval Puerto Belgrano, em Bahía Blanca, Província de Buenos Aires. Os testes do veículo foram levados ao extremo, que chegou próximo à destruição, demonstrando a resistência do Marrúa e superando as expectativas. A maior modificação foi a troca dos pneus por mais largos para melhor performance em terreno arenoso. Estes quatro veículos seriam entregues até o final do ano e seriam o início de uma encomenda maior.
Me parece que la IMARA le cerrarìa las puertas a una versiòn VUG del Gaucho y el Ejèrcito ¿que harà? tambièn lo va a comprar? porque tambièn fue evaluado y ambas fuerzas deberìan tener un mismo VUG, tal como ocurriò con el anterior (MB-230).